Juliana Farias Blog: Transição Capilar sim eu passei...
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Transição Capilar sim eu passei...

Oieeee minha vidas, amoras, minhas tchucas tudo bene ??
Hoje vim falar sobre mais especificamente com as transinetes,rsrs o que é isso Jú ???
Bom meninas transição capilar, é onde você decidi assumir sua raiz, seu natural do cabelo, cuidar, amar, e serem felizes para sempre rsrsrs =) .
Bom eu fiz um vídeo além de contar um pouco minha história, dando algumas broncas, e espero que entendam de uma forma que irá ajudar okay ?


Vou deixar algumas fotos para vocês acompanharem como foi mais o menos a minha transição tudo bem ??? Ah não se assustem, algumas fotos são fortes rsrsrs.



Aqui foi quando eu tinha ganhado minha princesa, mais ou menos 1 mês depois já corri no salão e fui fazer escova, não aguentava ver a raiz gritando nem a pau, rsrsrs.



Dia 15 de Novembro de 2012 comecei meu Cronograma Capilar, meu cabelo estava dessa forma (se é que podemos dizer alguma forma aí né rsrsrs) totalmente detonado, esquisito etc...



Aqui eu já fazia o Cronograma Capilar, cabelo já estava bem diferente, mais tinha essas pontas lisas, mais o brilho, maciez era outraaaaaa história rsrs uhuhuhuhuh \o/\o/\o/\o/\o/\o/.



Na época tinha feito essa montagem para verem que sim cuidando em casa, era possivel sim voltar ao natural de uma forma lindaaaaaa <3  =) .



No dia 1 de Maio de 2013 decidi fazer meu BC (Big Chop= grande corte) passei mesmo a tesoura e voilá cuidar, na primeira semana tinha me decepcionado, pois cabelo não tinha forma nenhuma, super, megaaa aspero, ficou enfim de um jeito que eu fiquei triste, mais depois de um mês meu cabelo já começou a mudar bem graças a Deus, a foto a seguir é de como ele ficou sem forma e com aquele aspecto aspero.

Sem coments né :/  e aí eu fui cuidando me aventurando com as cores rsrs, e hoje estoy muy FELIZ com cachinhos amando cada vez mais, muito volume que antes eu tinha maior preconceito e hoje procuro cada vez mais levantar o black rsrs vou deixar algumas fotos aleatórias okay... 











E estou com essa cor atualmente, esse tamanho de juba rsrs, meninas cabeloooo cresceeee uhuhuh graças a Deus né... espero pode ajudar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.