Juliana Farias Blog: 2015 : O ano da mudança... Será ?
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

2015 : O ano da mudança... Será ?

Oieeee minhas amourasss, como foram de festas de fim de ano ??? O meu em meio a um susto familiar, foi bem tranquilo, agradável e feliz ao lado de pessoas que AMO rs.
E o ano de 2015 chegou, e junto com ele vários sonhos, promessas, conquistas e mudanças que são prometidas desde 2000 bolinhas rsrsrs. 


É sério, fala aí quantas vezes em todos os finais de ano e começo deles, você assim como eu prometeu fazer mil e uma coisas e no final foi tudo diferente ???
Digo por experiencia propria, ou é começar fazer academia, ou ler mas livros, sempre fica algo a ser feito, temos que lembrar que somos humanos e não robos.
Esse ano não prometi nada, mas tenho em mente e comigo alguns sonhos a correr atrás, mas não quero ficar na paranoia do tipo tenho que realizar tudo. Tenho minhas metas, mas quero conseguir realizar pelo menos 2 delas, para que assim evite de me frustrar quando chegar mais um Dezembrão e quando fizer um balanço: CADÊ MEU DEUS AQUILO QUE PLANEJEI rsrsrs.
Preciso focar no profissional, saúde, mas hoje pelo menos já algum tempo venho sentindo a NECESSIDADE de me voltar muito mais para o lado espiritual.
A palavra de Deus fala: Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas, vós serão acrescentadas (MATEUS 6:33).
E é nesse caminho que quero percorrer, em aproximar mais e mais, e ter aquele intimidade com nosso papai e conseguir mante-lá.
E vocês já traçaram suas metas ??? Sonhos ??? Mudanças ???
Lembre-se cuide bem de correr atrás daquilo que te faz bem, porque vamos ser bem sinceras(os), quando a gente está FELIZ e OTIMOS conosco mesmo, gente reflete um brilho uma alegria que contagia e nada mais gostoso do que pode compartilhar dessa felicidade com quem amamos.
Posso ser bem sinceras com vocês, talvez eu tenha demorado de voltar aqui, porque era necessário escrever esse post tão sincero, tão amigo(a), ME SENTI NESSE POST COMO SE ESTIVESSE CONVERSANDO COM AMIGAS MESMO, NUMA RODA DE CONVERSA FORA rsrsrs. Me senti assim BEM e a vontade para compartilhar essas palavras com vocês.
Desejo para cada uma leitora ou leitor que Deus abençoe grandemente a cada um de vocês e suas famílias, que nesse ano aja sim mudanças, mas de preferencia as mudanças, espirituais, interiores.
Que aquilo que vocês almejarem venham a ser conquistados com muito esforço e determinação.
Agradeço mutilíssimoa cada um(a) que continua me acompanhando aqui no blog, no perfil (Facebook) que aliás mudou agora é esse aqui aos que me acompanham também na pagina do Vamos Cachear ? e não poderia deixar de agradecer também quem me acompanha no Canal do Youtube.
Meu HIPER ABRAÇO E SUPER BEIJOS EM CADA UMA !!!
PS: Ah por gentileza comentem os posts, preciso saber a opinião de vocês, se estão gostando ou não e dá para comentar atráves do Facebook também viu <3



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quem nunca planejou milhares de coisas e não fez nada kkkkkk isso é tão eu kkk

    http://www.isadoramonteiro.com.br/p/enco.html

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.