Juliana Farias Blog: Voltandoooooo, se Deus quiser agora vai :D
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Voltandoooooo, se Deus quiser agora vai :D

Oieeee meninas, tô de volta na área rsrsrs.
Gente sei que é complicado pedir desculpas, pelo desaparecimento aqui, mas é complicado quando se trabalha fora e também se têm os afazeres de casa.
Também tinha desanimado ( e ainda estou um pouco) com a questão da internet aqui em casa que hora funciona, hora some :( e acaba me deixando na mão nas horas que preciso.
Houve algumas mudanças comigo (principalmente o hair) que agora está castanho escuro e não mais ruivo, espero contar em breve o porque dessa mudança :D.


E desde já além de agradecer a cada uma que me acompanha nas redes sociais, vou deixar links: 
Meu facebook (perfil pessoal) , Meu instagram , Página no Facebook e também no Canal Youtube todas de uma certa forma já fazem parte do meu dia a dia, fico loooooucaaa ( marido pira junto) quando fico sem net sem pode falar ou divar com minhas divaaaaaasss rsrs.
Mas genteeeeem eu sei que é meio chato isso, mas preciso realmente do apoio de vocês daqui em diante, para saber se estão gostando dos posts aqui do blog, sugestões etc.
Acho que é um termômetro MARAVILHOSO quando vocês compartilham ou seguem o blog ( é tão rapidinhooooo, SEGUEEEE VAI ) rsrsrs. 
Porque isso ajuda a incentivar tanto, vocês não tem noção disso, tenho certeza que muitas pensam assim, quem escreve, se dedica para tirar fotos, editar etc, sabe de como é gostoso ver o blog/canal crescendo e podendo ajudar outras meninas, com opiniões, resenhas, etc.
No mais é isso meninas, quero agradecer de coração a todas, que Deus abençoe cada uma e vamos que vamos.
Ah antes que me esqueça, pretendo fazer aqui no blog o trabalho de tentar ( ao máximo rsrsrs ) publicar 3 x por semana, okay ?
Super beijos e cheiros da Jú em cada DIIIIIVAAA <3



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.