Juliana Farias Blog: Playlist: Transição Capilar, Cronograma Capilar, Dica de crescimento com shampoo bomba,como finalizo os cachos etc.
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Playlist: Transição Capilar, Cronograma Capilar, Dica de crescimento com shampoo bomba,como finalizo os cachos etc.

Oieeee my DIVAS, tudo bem com vocês ???
Hoje vim trazer para vocês uma playlist que decidi fazer, pois muitas meninas me perguntam, sobre minha transição capilar, meu BC/BIG CHOP (grande corte).
Muitas também quando vêem minhas fotos com volume, ou cacheado/definido questionam como faço, ainda tem aquelas que tem dúvida sobre Cronograma Capilar , e ainda tem dica de crescimento capilar por essas decidi criar uma playlist com alguns dos vídeos que eu já fiz, com esses assuntos reunidos para ficar bem mais fácil.
Eu espero que vocês gostem, se inscrevam lá no meu Canal do Youtube compartilhem essa playlist com aquela amiga transinete rsrs, que fez o big chop a pouco tempo, ou até mesmo aquela que quer montar seu cronograma capilar e não sabe por onde começar okay ???
Conto com a ajuda de vocês e espero ajudar um pouco com o vídeo principal da minha transição, super beijos e fiquem com Deus !!!!




Link da playlist abaixo, só clicar que já vai direcionar para os vídeos 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ju , você é linda . sua beleza é muito diferente , nem sei explicar !
    Amei esse olhar na última foto beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, adorei seu cabelo, parabéns, lindaaaa <3

    Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.