Juliana Farias Blog: Semana Feira Beauty Fair 2015 e suas NOVIDADES - Parte 2 (RECEBIDOS DA FEIRA)
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Semana Feira Beauty Fair 2015 e suas NOVIDADES - Parte 2 (RECEBIDOS DA FEIRA)

Oieee minhas lindas de volta aqui, com nossa semana Feira Beauty Fair, e vamos ao assunto que tanto interessa rsrsrs, os recebidos de lá .
Bom eu não tive lá muitas coisas, pois como tinha dito fui apenas, um dia então rodei, andei o que deu para olhar, e assim também receber algumas novidades.
Vamos lá foram esses os recebidos. Ah super importante acrescentar que as empresas estão de PARABENS pois deram um espaço bacana e legal para nós blogueiras e forma mais acessível =)






Empresa Inoar


Começaremos com a empresa Inoar que foi a primeira que fui, vou postando as fotos de forma aleatória ;)





Paaaaaraaaaa TUDO para essas embalagens fofas, estou super ansiosa para testar essa linha Curls Cachos divinos e tambem supeeer me interessei nessa linha Help e linha Doctor (ah não teria coragem de jogar essas embalagens fora, tipo teria dó super AMEI). Bom ganhei algumas amostrinhas como vocês podem ver, pena não tinha da linha cachos que foi a que mais me interessei e dessa Help =( 
Mas tudo bem veremos o que eu vou achar delas.



Empresa Salon Line


BABADOOOO BAPHONICOOOO, quem segura essa Salon Line hein ??? Depois do cremes maravilhoso de 1 kg, quem assisti no meu Canal no Youtube sabe que eu amooo esse creme de 1 kg, mas gentem a Salon line veio para arrebentar com nosso bolso (sim porque eu quero tudo) rsrsrs e tambem com nossos corações, eles criaram cremes de pentear para todo tipo de cabelo ( sabe aquela tabelinha 2b,2c, 3a,3c,4a, etc de cachos ??? ) pois é vai ter creme especifico para cada cacho SIM !!!
Vou testar ainda o meu cacho é um 3c com 4a, porém o creme veio outro, mesmo assim vamos testar com certeza, e veio outras amostras, e um tonalizante que me deixou com saudade do red no meu jubão =( .





 Gente MORTAAAA com essa gelatina aí acima ma foto, com o creme Day After enfim tá tudo muiiiito tipo quero tudo kkkkk, curiosa para saber como vão ficar os cachinhos =)



 Essa linha Hidra lembra bem nosso amigo Kolene, e também o Yamasterol, mas quando tiver disponível as compras eu vou a caça e fazer o teste rsrsrs.




Alguns folhetinhos acima e da Salon line foi isso, parabéns também


Proxima empresa foi a Kert que aliás conheci uma linda que me acompanha e trabalha com a Kert. Me reconheceu e achei super fofa, simpatica e beeeeecha linda rsrsrs vamos as fotos .


Empresa Kert




 Gente eu ameiiii as duas bolsas, douradas tipo vai e brilhaaa beeeecha, rsrsrs brincadeiras a parte, estou de olho nesse lançamento aí deles Minute Miracle (me lembrou bem Aussie), porém tenho certeza que estará no preço bem mais acessivel, agora que milagre é esse de 10 x vezes mais intenso em apenas 3 minutos ??? Tô morta deve ser baphonico também, mais vamos testar para saber.
Veio junto da bolsinha um espelhinho também e folhetos.








Empresa Mutari



Vamos ao proximo.......... rsrsrs Empresa Mutari, com o lançamento daquele creme que lembra suplemento a embalagem rsrsrs, gente essas empresas são fogo já quer matar a gente pelas embalagens rsrsrs







 Esse sache rosinha eu usei lá na Beauty Fair, a Mutari tinha um pouco para a gente passar no cabelo, o trenzinho cheiroso viu rsrsrs.




Empresa Yamasterol


Alôooo galera do Low Poo, No Poo adorooooo rsrsrs, eu já fiz a tecnica, e adorei na epoca (embora muita restrita a testar outros produtos). Mais uma vez me ganharam pela embalagem rsrs, achei fofa, meiga. O cheirinho é bem gostoso, também não testei gente ( aliás tem coisa viu ) rsrsrs. E ganhei também esses saches que pelo que a expositora me explicou vai lembrar bem aquele famoso Silicon Mix, porém com um preço muitooo mais acessível (uhuhuhu a gente gritaaaaa) rsrsrs. Adorei além deles trazerem a tecnica Low Poo e Co Wash, também tem lançamento de Fluidos Reparadores seguindo o Cronograma Capilar.









Empresa Haskell


Bom como eu cheguei e a expositora já estava explicando alguns detalhes para outras duas moças sobre produtos eu não sei dizer se já tinha sido falado sobre essa linha Cavalo Forte (fiquei na minha mente com aquela linha de shampoo vendida fora, mas já vi aqui no Brasil com essa proposta de crescimento) mas, não sei se é bem isso rsrsrs, me deram a sacola e uma amostra de mascara regeneradora.




Empresa Arte e Sedução

Bom vou incluir ela aqui porque amei a bolsa também porém esse não foi recebido, esse eu comprei, na compra de 5 cartelas você ganhava a bolsa e uma caneta, os adesivos são lindos e eu não resisti rsrs.




E por ultimo não resolvi juntar aqueles que eu ganhei, uma amostra ou folheto do produto que foi o caso da empresa Salvatore, ganhei duas amostras da empresa Depilflax 100, uma amostra da empresa Bothanico Hair, duas bolsinhas de um dos expositores que estavam lá dentro (porém esqueci o nome sorry) ganhei as bolsinhas do lado de fora da Beauty Fair.





Esses foram os recebidos meninas, espero que tenham gostado, meu super beijos e não esqueçam de seguir o BLOG é tão rapidinho poxa rsrsrs, fiquem com Deus !!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.