Juliana Farias Blog: Playlist : Cabelo(cachos) VERMELHOS como chegar na cor (indicação de tintura, cuidados, tonalizando etc)
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Playlist : Cabelo(cachos) VERMELHOS como chegar na cor (indicação de tintura, cuidados, tonalizando etc)

Gatissimas, para quem não sabe rsrs eu já fui uma cacheada RED sim aquele vermelho baphonico que eu amooo, e que um dia ainda irei voltar rsrsr se Deus quiser . Estou dando um descanso na juba.
Muitas, mais muitas meninas sempre me perguntaram e até hoje perguntam quando veem as fotos, sobre como cheguei na cor, como cuido, tonalizo, a tintura que usava enfim eram essas as perguntas e por isso decidi juntas os 3 vídeos sobre esse assunto numa playlist para vocês tirarem as dúvidas e decidirem ou apenas cuidar mais do RED. 
Então simbora, vou deixar fotos da época que era vermelho, e abaixo o link da playlist. AH APROVEITEM E SE INSCREVAM NO CANAL =)



ABAIXO LINK DA PLAYLIST

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossaaaa que lindo seu cabelo red. ! Mas não tenho intenção de ter agora. Parabéns pelo seu blog. Muito lindo. Seguindo com carinho. Bjs

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.