Juliana Farias Blog: Como sair do cabelo vermelho ao castanho escuro por Juliana Farias
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Como sair do cabelo vermelho ao castanho escuro por Juliana Farias


Oieeee my divas tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um post que muito interessa, para quem não sabe eu tinha há um tempo atrás, uma juba maravilinda rsrsrs da cor vermelha, sim um red power que eu amava, mas decidi dar um descanso também nos cachos, então vim contar como foi todo esse procedimento.
Lembrando que fiz em casa, por conta e risco e digamos loucura também vocês entenderão porque rsrsrs.



A foto acima se resume um pouco do processo, somente na terceira foto é que usei uma mais digna rsrsrs porque de primeira a cor vermelha não saiu totalmente, então essa terceira foto eu tinha pintado uma segunda vez já.
Quando decidi sair do vermelho, foi um choque a todos, e confesso que fiquei com certo medo de estragar muito o cabelo, mas deu tudo certo.
Bom eu usei um restinho de DeckapColor que eu tinha em casa, mas antes eu dei uma lavada com shampoo anti resíduo para tentar tirar um pouco do vermelho rsrsrs, mas em vão porque o bichinho difícil de sair.
Então depois de lavar o cabelo com shampoo já dei uma leve hidratada e deixei secar sem finalizar nem nada, para secar bem mais rápido.
Abaixo na foto o que eu usei no dia que foi o Colour Remover da Alphaline, o creme de Eico plastica dos fios(tem comparação dele com o Aussie aqui no blog) e tintura Igora Royal 4-63 cor Castanho Médio Marrom Matte que usei no dia seguinte.


Agora vocês irão entender um pouco a loucura quando se trata de remover a cor (ou pelo menos um pouco) de acordo com instrução do produto.
No folheto que vem dentro do removedor, deixa claro para você usar no máximo 2 vezes no dia e dar pausa de pelo menos 1 semana para fazer o processo de novo.
Mas gente eu trabalho rsrsrs e não iria ficar com aquele cabelo "a lá degradê" andando por aí igual uma louca rsrsrsrs.
Então eu fiz o processo 3 vezes no mesmo dia por conta em risco.
Ele funciona da seguinte maneira, vem dois produtos


Que devem ser usados na proporção de 1:1 ou seja se eu for usar uma medida de removedor, vou usar uma também de condicionador, se for duas medidas do removedor, assim também será para o condicionador, de acordo com a quantidade que você achar que vai dar para seu cabelo.
Você aplica nos cabelos secos mecha a mecha e deixa agir de 30 a 40 minutos, apos essa pausa lava os cabelos com shampoo neutro e no meu caso já hidratei em seguida porque o dia seria longo nesse processo e a chance de ressecar é nítida.



Quando hidratava com o Eico que me surpreendeu bem, deixava secar e de novo iria para esse processo rsrs, como falei fiz isso 3 vezes. Vou deixar fotos de como cabelo foi ficando okay.





Bom como viram foi um degrade lascado rsrsrs, se você está na expectativa de sair do vermelho assim de primeira olha sinto muito informar, é tanto que comentei com um profissional e ele mesmo deixou claro que só sairia mais ou menos na terceira pintura.
Então seja paciente e cuidadosa com os cabelos.
Essa ultima foto acima foi a terceira e ultima vez feita o procedimento. Era sábado então só hidratei para fechar a loucura, dei descanso e no domingo que fui pintar.

No domingo não fiz nada demais a não ser pintar a juba, como falei com um profissional e já tinha pesquisado na net, o que mata digamos assim a cor vermelha rsrsrs com base em colorimetria, seria tintura matte que me parece ter algo puxado para o verde ( sou péssima nisso gente) não entendo de colorimetria. 
Como eu pintei sozinha, então ficou horrível achar aquelas partes que mais necessitavam de tintura, como vocês viram nas fotos houve partes bem mais claras que essas naturalmente iriam pegar mais a cor nova, porém as escuras iriam ser a dificuldade rsrsrs.
Enfim pintei e mesmo assim algumas partes por dentro ficaram vermelhas nítidas, vejam a foto assim que pintei e hidratei.


E não era só ai rsrsrs diria que por dentro ficou bem manchando e só foi sair mais ou menos ainda na segunda pintura e agora eu já estou na terceira ainda tem reflexos vermelhos acreditem se quiser srsrs.
Então é isso meninas agora eu já utilizo outras tinturas, porque a tintura matte foi só de primeira mesmo, e já fiz até um vídeo mostrando



Espero que vocês que tenham gostado, desse post, espero ter ajudado um pouco, super beijos e qualquer dúvida deixem nos comentários. Ótima semana e Deus abençoe .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.