Juliana Farias Blog: #Todecacho LANÇAMENTO Salon Line (informações dos produtos onde encontrar)
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

#Todecacho LANÇAMENTO Salon Line (informações dos produtos onde encontrar)



Diiiiivas, TEM babado baphonico \ o / \ o / \ o /, perguntei a assessoria da Salon Line sobre a linha #Todecacho e informaram que já estão a venda nas grandes perfumarias ou através do www.lojadasalonline.com.br (porém ainda não vi disponível no site ok), mas vamos a caçaaaaa dessa linha nas melhores perfumarias da sua cidade, eu moro em SP talvez seja mais fácil rsrsrsrs.
Vim trazer informações que recebi, sobre cada produto, e também preço sugerido para vocês terem uma idéia ok ?
Eu vou ser bem sincera quanto aos preços sugeridos, o produtos Gelatina Vai ter volume SIM, e o Como se fosse primeira vez (Day After) achei que vale, agora os cremes de pentear =( .
 Mas como são sugeridos vamos conferir nas lojas né, vai que tem alguma que vende mais baratinho rsrsrs.
Chega de conversa e vamos ao que interessa =)


Lançamentos NO POO e LOW


O sonho do Cabelo perfeito agora virou Realidade! Pioneira em Cuidados para Cachos um Salon Linha lança uma divertida Linha #todecacho


A marca traz em seu portfólio uma gama de produtos exclusivos que promete ser OS queridinhos das mulheres cacheadas


Cabelos cacheados e crespos são muito frágeis e precisam de cuidados específicos para estarem sempre bonitos e saudáveis, mas NEM todos são iguais. Por ISSO, Cada tipo de fio, sendo mais grosso OU fino, com grau de leve ondulação OU acentuada, precisam de cuidados de produtos específicos para o tratamento perfeito.
A Linha Salon, marca LÍDER em uma Transformação e das MAIORES Fabricantes de cosméticos do Brasil, apresenta uma Linha mais moderna e fresca para as cacheadas e crespas que Amam SUAS madeixas.
A #todecacho POSSUI cinco Produtos Incríveis Feitos especialmente para cada grau de ondulação do cabelo .



Confira uma completa Linha:












 Creme para pentear para cabelos ondulados e cacheados, com grau de ondulação 2A que são finos e fáceis de modelar, 2B fio médio com ondas mais fechadas e definidas, 2C fio mais grosso e com mais volume e 3A que são cachos mais abertos e definidos. Com Óleo de Amêndoas, Tutano e Óleo de Moringa, o Cachos dos Sonhos nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou. Combate o frizz e sem efeito umidificado. Produto NO POO.
Preço sugerido: R $ 12,00




























Creme para pentear desenvolvido para cabelos crespos com grau de ondulação 3B com cachos menores com mais definição e mais volumoso e 3C fio mais grosso e crespo. Com Cera de Abelha, Mix de Aminoácidos e Queratina, o Crespo Divino chegou para trazer mais leveza e hidratação aos cabelos. Agora é só arrasar, que tal? Produto LOW POO. 
Preço sugerido: R $ 12,00

































Creme para pentear cabelos muito crespos com grau de ondulação 4A fio com textura mais grossa e opaca, 4B fio médio bem definido e denso, 4C cachos mais densos e pequenos. Com Óleo de Coco, Óleo de Manga e Colágeno para uma hidratação power para o cabelo crespo. Nada de redução de volume pois o poder do black está a todo vapor! Produto LOW POO.
 Preço sugerido: R $ 12,00




































Gel líquido feito especialmente para Day After, sem efeito umidificado, ideal para cabelos com grau de ondulação 2A, 2B, 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C. Com Óleo de Abacate, Óleo de Buriti e D-Pantenol para o melhor day after da vida! Produto NO POO. 
 Preço sugerido: R $ 14,00

























Com Aloe Vera e Babosa, o gel ativador mágico chegou para doar mais volume aos fios. Fácil de usar, é só misturar com um dos cremes para pentear da linha! Ideal para grau de ondulação 2A, 2B, 2C, 3A,3B,3C,4A,4B e 4C. Uma verdadeira misturinha dos sonhos! Cachos mais leves, definidos e sem frizz!
 Preço sugerido: R $ 15,00













Caracas eu super amei as embalagens, o creme de pentear Cachos dos Sonhos eu já usei e amei, tem vídeo mostrando como foi a primeira vez que usei, vem dá uma olhada e já babem... Oremos para achar logo essas maravilhas rsrsrs.



E vocês me contem qual sua expectativa quanto a essa linha ??? Super beijos e fiquem com Deus
LEMBRETE >>>> Meninas peço novamente se gostarem do trabalho aqui que sigam o BLOG também é rapidinho e não doi rsrsrs e outra dá para comentar nos post atráves do FACEBOOK DE VOCÊS TÁ =) 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.