Juliana Farias Blog: PRINTS DO SORTEIO DESAPEGO LINHA LOW POO E NO POO NOVEX
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

PRINTS DO SORTEIO DESAPEGO LINHA LOW POO E NO POO NOVEX

Olá meninas tudo bem com vocês ???
Como eu havia falado no post do sorteio desapego estarei deixando os prints tanto dos comentários, quanto do painel de seguidores.
Não sei se alguma das meninas que participaram respondendo no post do sorteio, continuaram acompanhando, mas quando eu verificava que não estavam as fotos/nome no painel de seguidores, eu respondia inclusive marcando os nomes como vocês verão nas fotos, questionando se elas estavam seguindo o blog, mas não houve retorno das minhas perguntas =(
Portanto foram 28 seguidores que COMENTARAM E SEGUIRAM A REGRA DE SEGUIR PUBLICAMENTE O BLOG ou seja houve pessoas que ficaram de fora =(
Mas não fiquem tristes espero fazer outro sorteio ou desapego para vocês, e vamos ficar ligadinhas quando participarem de sorteios tanto aqui quanto a outros blogs, pois as vezes acontece de a dona do blog questionar alguma regra e vocês não participarem porque não acompanharam o post.
Vou deixar as fotos dos prints dos comentários primeiro e depois o painel de seguidores.


























Bom agora vou deixar fotos de todos seguidores PUBLICOS do blog.






Bom é isso eu volto depois nos outro post com resultado do SORTEIO onde vou gravar o vídeo e pegar o papelzinho com o nome de um dos 28 participantes que seguiram direitinho a regra.
Super beijos, e vamos aguardar mais um pouquinho a ansiedade rsrsrs =)


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu comentei como nanda e meu nome de seguidora é Fernanda Ferreira, acho que fiquei de fora...
    Seria legal da próxima você pedir para deixar o nome de seguidora nos comentários, até mesmo para facilitar para você identificar as pessoas.

    Bjs

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.