Juliana Farias Blog: Resenha creme de pentear Hidratante Cachos Krysla Professional
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha creme de pentear Hidratante Cachos Krysla Professional

Bonitas como vão ?
Vamos de resenha de mais dois produtos que valem a pena investir, alias já vou adiantar que vocês terão muiiiiitas resenhas aqui no blog e CANAL YOUTUBE pois graças a Deus e a vocês tenho recebido bastante produtos para testes \o/\o/\o/\o/ .
Bom esses que irei falar hoje recebi no evento do Youtube do Amor, que por sinal foi muito show!




Pude conhecer a empresa Krysla Professional no evento e me apresentaram os cremes de pentear que eu fiquei super confusa com qual creme de pentear escolher rsrsrs, vocês sabem que eu sou louca por cheiros, e lá me apresentaram os cremes de pentear de Manteiga de Karite, o de Cupuaçu (novidade para mim), o de Óleo de Coco e o de Semente de Uva.
Gente o que foi essa escolha porque são megas cheirosos rsrs ai já viu né.
Escolhi o de semente de uva que além de novidade tem um cheiro master delicioso e encantador.
E para minha grande alegria ainda me deram também o de óleo de coco, que meu cabelo amaaa óleos rsrs.
Bom antes da resenha, gostaria de apresentar um pouco a empresa Krysla Professional.
Como consta no site da empresa :

A KRYSLA PROFESSIONAL é uma empresa brasileira, no segmento de cosméticos com produtos para beleza e bem estar dos cabelos. Desde sua criação, a vocação inovadora da KRYSLA se manifestou em produtos inéditos para o mercado consumidor. Foi criada para atender aos desejos dos profissionais cabeleireiros e seus clientes que buscam qualidade, tecnologia e eficiência.

A empresa é voltada para area profissional (salões) mas quando conversei com eles me informaram que quem quisesse maiores informações eu poderia passar o contato deles.

Vamos a apresentação dos cremes de pentear de acordo com a empresa Krsyla Professional

O Creme de Pentear, um creme sem enxágue que proporciona hidratação intensa. Foi especialmente desenvolvido para modelar e definir os cachos. Reduz o volume, elimina o frizz e proporciona brilho intenso. Promove hidratação, condicionamento e maleabilidade aos cabelos, devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando brilho e maciez.

Agora minha opinião sobre os dois cremes de pentear:

Ambos como já falei são bem cheirosos, fica dificil escolher rsrs, dão definições maravilhosas nos cachos, gostei por não pesarem nos fios.
Estou falando de ambos meninas porque a diferença é quase nada, o cheiro, a consistência e pouca coisa a cor.
Vejam na foto 



Não sei se a foto vai deixar nitido, mas o creme de pentear de semente de uva além de consistência pouca coisa mais leve, escorre mais, ele tem uma cor levemente rosada ou roxinha (lembrei a cor da uva rsrs).
Já o creme de pentear de óleo de coco tem consistência mais grossa e cor branca.
Como falei essas são as diferenças porque no resultado ambos cumprem com o prometido, muito brilho, cachos macios(principalmente quando secam e dou volume) e definição. Reparem a foto, aliás ela fala por si só rs.


Acima o cabelo molhado, mas já na hora de aplicar senti os cachos ficarem bem definidinhos e com toque gostoso, sabe quando você aplica o creme e desliza os dedos ?
Pois esse é o efeito de ambos os cremes de pentear.
A foto que interessa e muito é o cabelo seco, vejam e tirem suas conclusões !


E aí o que acharam ? Cremes babadeiros não é hahaha.
Bom vou deixar os contatos da empresa, espero que vocês tenham gostado da resenha, deixem comentários e mais uma vez muito obrigada a empresa Krysla Professional pelo carinho. Super beijos meninas.

REDES KRYSLA PROFESSIONAL

Telefone SAC (27) 99620-9394





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.