Juliana Farias Blog: Batons Stick com Acabamento Matte Vult Cosmética - RESENHA
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Batons Stick com Acabamento Matte Vult Cosmética - RESENHA

Oieeee delicias da Jú tudo bem com vocês?
Caracas hoje vim trazer um recebido BABADEIRO e quem me acompanha nas redes sociais, já viram o presskit MARAVILHOSO que recebi da Vult Cosmética .
Recebi outros produtos também na caixinha, mas hoje venho falar minha opinião e mostrar também os lindíssimos batons sticks com acabamento matte. 
Eles vieram assim nessa maletinha muito fofa cheia de beijos SMAAACKS ! rsrs


São 12 cores lindas e vivas, que vão deixar os lábios das minhas divas aqui mais poderosas ainda,UAUUUU, ainda mais agora né mô benhe com os dias do namorados chegando para matar o boy magia de amores kkkk.
Antes como vocês sabem, gosto de deixar a apresentação da própria empresa sobre os produtos, então vamos simbora.

Apresentação Vult Cosmética

As amantes de lábios coloridos agora já podem contar com mais uma super novidade para deixar as bocas irresistiveis. A Vult lança a sua primeira linha de batom stick com alta cobertura, longa duração e facil aplicação. E além de todos estes beneficios, esta é a primeira coleção de batom stick que possui acabamento matte no Brasil.
Ao todo são 12 cores que passam pelos tons de nude, rosados, vermelhos, vinhos e roxos, e chegam para conquistar todas as muheres que buscam lábios lindos, hidratados e deslumbrantes. Apresenta textura macia, mantendo os lábios confortáveis e coloridos por horas. Sua prática embalagem com mecanismo retratil dispensa uso de apontador.

Agora fiz algumas fotos com as doze cores e aproveitei para brincar com elas, tentando montar alguns penteados para acompanhar essas bunitezas =)
Espero que gostem ... Ah a primeira foto são dos batons mais de perto para vocês verem melhor as cores .






















As cores acima não estão em ordem tá rs, mas achei alguns tons rosados parecidos ou próximos um dos outros. 
O que eu achei ???
Bom vocês sabem que acima de tudo tem que rolar sinceridade SEMPRE e claro vai rolar kkkk
A primeira vez que passei os batons senti eles (grande maioria) cremosos, logo pensei vixi não vai ficar matte, e é assim mesmo quando passa você sente os lábios deslizando um nos outros ao passar, porém bechaaas kkk passou um tempinho e TCHARAM não é que ficaram mattes mesmo kkkk.
Juro que me assustei de primeira porque a mulherada tem gostado muito desse efeito matte (eu que o diga rsrs). Esses batons diferentes de algumas marcas, não é aquele batom que craquela ou que de tão matte parece que suga até a hidratação dos lábios fazendo assim ficarem ressecados. Pelo contrario cumpre direitinho com a proposta que é além de cores vivíssimas, hidratação sem ressecar os lábios, e conforto mesmo de pode deslizar os lábios um no outro sem rachar o batom ou aquela coisa muito seca.
O formato eu amei estilo caneta, achei master pratico e útil na hora de contornar os lábios, facilitando assim desenhar melhor o contorno dos lábios.
Quanto a duração MY GOD duram muito consegui sair com ele e durar até 6 horas (claro isso se você não for comer algo muito gorduroso), achei tranquila a duração. 
O babado bom é a fixação também vou te falar fui fazer essa swatches que vocês verão aqui, e para tirar do braço ???? Kkkkk foi terrível e mesmo assim ficou ainda porque teria que esfregar kkk, nos lábios fixam bem. 
Para obter as cores como no batom mesmo tenho que passar umas duas camadas para ficar certinho sabe ?
O preço sugerido meninas é de R$ 34,00 (cada) e eu estou no chão, morta até agora com essas delicias kkkk. 
Já comprou essa belezura e está amando assim como eu ??? Poste sua foto usando os batons da Vult Cosmética e coloque a hashtag #vultmattestick .

Agora enfim vou deixar as redes sociais da Vult Cosmética para vocês ficarem por dentro das novidades, agradeço de coração a equipe Vult e como sempre vocês também que fazem parte do meu dia a dia e que tem todo carinho de vir visitar este cantinho. 
Espero que tenham gostado super beijos !!!

REDES SOCIAIS VULT COSMETICA

Telefone e email SAC
+55 11 4736-8890 sac@vult.com.br


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de batom matte e o formato de lápis ajuda muito.
    Esses da Vult ainda não usei.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.