Juliana Farias Blog: Resenha : Shampoo e Condicionador Nyata Cosmeticos AMOR CRESCIDO
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha : Shampoo e Condicionador Nyata Cosmeticos AMOR CRESCIDO

Olá meninas tudo bem com vocês ? Comigo vai bem.
Vamos hoje falar de dois produtos que recebi da Nyata Cosmeticos foram dois produtos um shampoo e condicionador da linha AMOR CRESCIDO.
Que é indicado para cabelos fracos e quebradiços, fortalecendo, nutrindo, evitando quedas e pontas duplas. Como eu viro e mexo estou aprontando nos fios adorei rsrsrs. 


Já me chamou atenção pelo nome pois trata-se de uma linha desenvolvida para crescimento capilar.
A Nyata Cosmeticos é uma empresa que valoriza e muito a natureza e o que ela tem a oferecer, não testam em animais, com isso oferece produtos de alta qualidade em todos segmentos, por exemplo eles além dos cuidados capilares, também possuem linhas corporais etc.
Os produtos são naturais e essa linha especifica que recebi, tem um cheirinho de ervas, para quem gosta vai adorar, pois não é aquele cheiro de ervas forte, mas diria que o cheiro e sua ação ao usar são de limpeza e senti também um certo frescor.
A linha AMOR CRESCIDO também possue uma máscara, mas essa não recebi, mas deve ser babadeira também.
Ambos os produtos shampoo e condicionador são ricos em ingredientes naturais da Amazonia, possuem em sua formula omega 6 e 9 proporcionando aos fios nutriçao, maciez e leveza possuem em sua composição: oleo de andiroba, semente de uva, abacate, cupuaçu .
Ou seja amiga sua loka além de serem naturais ainda tem esse mix de oleos que são para usar e abusar, nosso cabelo agradece rsrsrs.
O shampoo tem consistencia bem liquida e precisa tomar cuidado para não virar e derramar demais rsrsrs, achei que limpa super bem, pela sua consistencia liquida pensei que não fosse fazer espuma, mas faz e muita rsrsrs usando umas duas vezes já senti suficiente os fios limpos (lembrando que eu lavo meu cabelo até 2 x na semana rsrsrs), Apesar de limpar bem, não achei que ressecou os fios.


Vamos ao condicionador, bom vocês devem saber que eu quase não uso rsrsrs, mas passei a usar mais para completar todo o ritual de fechar as cuticulas. Esse tem o mesmo cheirinho de ervas e achei ele até grossinho viu, mas não senti ele ser aquele condicionador desembaraçante.



Bom meninas essa é a resenha e confesso olhando o site da Nyata  fiquei muito tentada e testar as linhas corporais e esfoliantes, vai lá conferir e APROVADO o shampoo e condicionador AMOR CRESCIDO. Super beijos e espero que tenham gostado, obrigada a Nyata Cosmeticos, pelo carinho viu =)
REDES SOCIAIS NYATA COSMETICOS






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.