Juliana Farias Blog: ♡ La Papeterie ♡ Kit Organização
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

♡ La Papeterie ♡ Kit Organização

Oieeeee gatissimas, tudo bem com vocês?
Espero que sim, olha aqui em pleno sábado com um post super fofo aquele de derreter o core <3 rsrs.
Hoje está completando 1 semana que rolou aqui em SP o evento CBBloger 2016 e logo de cara recebi esse kit super fofo da La Papeterie, que estavam lançando a nova coleção La Papeterie Collection.



O kit que recebi é composto de :

 bloco de anotações muito fofo e delicado (oh dó de usar) com o título MAKE TIME FOR WHAT MATTERS que significa DAR TEMPO AO QUE IMPORTA.




Um planejador semanal que veio na hora certa porque de fato preciso me organizar e fica mais fácil também saber o que fazer cada dia. Esse planejador semanal tem o nome I AM VERY BUSY com significado EU ESTOU MUITO OCUPADO(A) rsrsrs de fato.




E por ultimo um bloquinho chamado TO DO significando FAÇAM onde posso fazer uma especie de listinha (pensei em colocar palavras chaves de temas tanto para blog e canal) para fechar o kit veio com um lápis.



O kit todo tem folhas mais grossinhas que é o papel offset 120gramas, tem um acabamento delicado e muito lindo, fofurice em forma de folhas, tom delicado de rosa com marrom, eu sou apaixonada pela combinação dessas cores. Tem detalhes em poá e o o bloco semanal tem detalhes como se fossem granulados rsrsrs sério foi o que eu associei ♡ .
Agora embora cada bloquinho desse tenha 45 folhas cadê a coragem para usar ???
É sério gente é muita delicadeza e fofura para se usar rsrsrs, mas vou criar essa coragem até mesmo para me organizar né.
E vocês o que acharam ??? Vou deixar abaixo todas as redes da La Papeterie para conferirem as fofuras e agradeço o carinho da La Papeterie por disponibilizar esse kit fofo demais, super beijos e otimo fim de semana !

REDES SOCIAIS LA PAPETERIE

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu ameeeei essa lojinha, já vi mais alguns posts sobre ela e to curiosa pra comprar algo de lá! Adorei seu post!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.