Juliana Farias Blog: Resenha Santo Black Poderoso Creme de Tratamento Ultraprofundo
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Santo Black Poderoso Creme de Tratamento Ultraprofundo

Oieeee divas, vem que é post BABADEIRO rsrsrs é a resenha dessa delícia que a Embelleze com a linha Meus Cachos criaram para abalar geral.
Desde que lançaram as novidades lá na Fanpage deles para nós crespas e cacheadas eu fiquei enlouquecida com cada lançamento e um dos que me chamaram atenção foi esse creme com esse nome bem sugestivo que é o Santo Black Poderoso.
A embalagem como vocês podem ver é lindaaaa <3 mas como eu tinha dito no vídeo vou deixar aqui informações da composição e falar um pouco do óleo de semente de Baobá (novidade para eu).



Então antes vamos falar um pouco do que eu pesquisei sobre o Óleo de semente de Baobá:
O óleo dessa semente tem sido cada vez mais usado em produtos capilares, esse óleo tem alta penetração no folículo piloso que ajuda com a umidade e melhorando a elasticidade enquanto nutri o couro cabeludo.
O baobá é nativo da ilha de Madagascar e também está em diversos paises africanos, é uma espécie vegetal muito rara e preciosa.
Tem um poder de emoliência BABADEIRO e isso a gente amaaa né rs.
Vou deixar fotos da composição, do produto e logo abaixo o vídeo resenha falando o que eu achei ok.


Deixo com vocês o VÍDEO dando minha opinião, espero que gostem, se você já achou e usou me conta tá =) super beijos viu.


ME ENCONTRE


SnapChat jufariasblog

VÍDEO RESENHA SANTO BLACK PODEROSO

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.