Juliana Farias Blog: Resenha Argila Vermelha Phytoterápica
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Argila Vermelha Phytoterápica

Oiee diiivas bora cuidar da pele tanto do rosto, quanto do corpo ?
Hoje vou falar do que achei desse produto que recebi da empresa Phytoterápica .
O produto é a Argila Vermelha.

Como vocês sabem gosto de falar um pouco da empresa antes de dizer minhas opiniões, conclusões etc.
A empresa 

A Phytoterápica é uma empresa que busca propor um modelo de vida voltado ao bem estar e saúde integrando nela produtos tirados da natureza, com o uso de substâncias naturais, óleos essenciais, óleos vegetais, extratos de plantas e cosméticos naturais junto a boas praticas de saúde. 

Bom eu recebi deles a argila vermelha, tive a opção de escolher algum produto da loja e fui direto nas argilas rs.
Ao ler uma por uma e suas funções não tive dúvida escolhi a argila vermelha e vou detalhar o porque.


Argila Vermelha e seus benefícios para o corpo:

Estimulante de articulações e músculos enrijecidos, e da circulação sanguínea. Pode ser usada em casos de ferimentos, lesões e escamações da pele.
Oxigena as células e desintoxica, podendo ser usada na drenagem linfática. Suaviza linha de expressões.
Para uma pele lisa e firme. Rica em ferro, cobre e magnésio.

Bom ao ler todo esse poder, eu não tive dúvidas primeiro porque tenho linhas de expressões (região testa), segundo ao entrar em contato com a empresa informaram que poderiam usar no corpo todo sem problemas então já ajudaria nas circulações de minhas pernas que sofrem com varizes que são hereditárias, terceiro não sei vocês mas principalmente no frio minha pele tem tendência a escamar com facilidade (ressecada). Então meu amor me joguei na argila vermelha rsrsrs.
No modo de uso :

Coloque 1 colher de sopa de Argila Vermelha em um pote (não pode ser metálico) e adicione um pouco de água misturando até virar uma pasta. Coloque 2 gotas de Óleo Essencial de Cedro Phytoterápica e misture. Aplique no rosto evitando olhos e boca. Deixe secar e enxague com água fria.




Eu fiquei em dúvida quanto ao uso do óleo essencial indicado porque eu não o tinha, mas me informaram que poderia usar somente com água mesmo.
Eu gosto de fazer esse ritual no corpo (principalmente pernas) pelo menos a cada 15 dias, a única coisa que muda (ainda mais nesse tempo frio rs) é que enxáguo com água morna.
Já o rosto gosto de fazer pelo menos 1 vez por semana. Sempre lavo primeiro com um sabonete para rosto, após isso aplico a argila e sempre depois do enxague eu passo um hidratante facil para finalizar. 


A melhora mais visível ao meu ver foi da região das pernas, pois além
de doloridas pelos vasos (varizes) ainda tinha uma aparência que não me agradava, e com o uso da argila vermelha pude perceber uma melhorada, como gosto de fazer a cada 15 dias, esse dia eu capricho muiiiito na massagem nas pernas o que com certeza ajuda também a sua ação estimulante e de ativar a circulação.
A Argila Vermelha tem 200 gramas e reeeendeee horrores, sério esse ponto é importante imagina usar no corpo e ainda sim render ?
Pois eu adorei todos esses benefícios, e quer saber da parte melhor ? 
O preço minha gente, muuuito barato na loja custa apenas R$ 17,80 .
E aí gostaram da resenha ? Espero que sim, super beijos e até a próxima. 
Vou deixar todas as redes da Phytoterápica <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.