Juliana Farias Blog: Rishon Cosméticos : Linha de manutenção de cor RED
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Rishon Cosméticos : Linha de manutenção de cor RED

Oieee amores de my life, tudo bem ?
Esses dias chegou por aqui uma caixinha deliciosa da empresa Rishon Cosméticos com a nova linha de manutenção de cor RED.
Jesus as vermelhinhas, cerejinhas, cabelo de fogo piraaaam rsrsrs.
Bom vou apresentar a linha para vocês, mas ainda não usei ok, assim que testar venho com a resenha completa aqui ou no canal do Youtube (aliás já se inscreve lá).



O que a empresa Rishon Cosméticos diz a respeito dessa linha :


  • A linha promete auxiliar na manutenção dos cabelos ruivos aumentando o intervalo entre os tingimentos e causando menos danos aos fios.

Nós bem sabemos o quanto é dificil manter a cor vermelhinha(ruiva) dos fios e o quanto desbotam, e o BABADO MAIOR minha gente é que não é somente máscara de tratamento que vai cuidar dos nossos fios, mas temos uma linha completa tá meu benhê rsrs.
A linha toda é composta de quatro produtos.

  1. Shampoo, que irá fazer uma suave lavagem para minimizar o desbotamento.
  2. Condicionador, que tem como função selar as cuticulas e pigmentar levemente para manutenção diária.
  3. O finalizador ajuda a reduzir o frizz ao mesmo tempo que dá proteção solar, além de não pesar nos fios.
  4. Máscara Realçadora, que é bastante pigmentada e consistente. Essa máscara irá tingir seu cabelo por 20 lavagens ou mais, fazendo assim a manutenção com a tintura seja um intervalo maior de tempo.
Vale ressaltar que a pigmentação desenvolvida pela Rishon Cosméticos se destina para quem usa a coloração ruiva m tons vermelhos.
Se você minha diva tiver o cabelo na cor cobre alaranjado é aconselhado diluir a máscara com outra hidratação da marca. A linha DETOX pode ser um exemplo de linha a ser usada e cumprir esse papel.
Se você quiser conhecer maiores detalhes dessa linha nova RED podem acessar o site www.redchegandoparacausar.com.br 

Bom é isso meninas, a apresentação já foi babadeira né?
Abaixo deixarei as redes sociais da Rishon Cosméticos para vocês acompanharem e conhecerem também outras linhas. Super beijos e espero que tenham gostado.


REDES SOCIAIS RISHON COSMÉTICOS

Site
Loja Virtual
Blog
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.