Juliana Farias Blog: Sugestões de diversos vestidos loja online Zaful
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Sugestões de diversos vestidos loja online Zaful

Oiiii meninas,vamos falar de vestidos?
Ontem falei a cerca da nova parceria do blog com a loja internacional online Zaful, e hoje vou mostrar para vocês alguns vestidos, peça coringa que não pode faltar em seu guarda-roupa.
Vestido já é tudo de bom pois por ser peça unica, você consegue compor vários looks, desde ao chic, fashion, descolado etc.
Claro que eu já fui no site da Zaful e fui olhar os vestidos que aliás são muitos, separei alguns, achei até alguns vestidos sexys "bodycon". Dentre os vestidos abaixo, eu me encantei com esse primeiro vermelho (quem me acompanha sabe que amo vermelhos rsrs). E esse além de chique está como se diz, sexy sem ser vulgar rsrs.
O segundo achei lindo o detalhe no braço desse transpassado e sem contar que pelo modelo do vestido, deve cair super bem no corpo.
O terceiro ficou um charme com detalhes na alça que traz brilhos.





Vamos falar dos vestidos midi para compor aquele look bem fresquinho e bem a vontade, eu adoro porque dependendo da estação dá para compor com sandálias rasteiras, com botas, enfim dá para usar e abusar da criatividade. Dos vestidos midi abaixo eu adorei o tom verde militar que inclusive é uma cor que está super em alta esse ano.  O floral também me ganhou pois além da combinação de flores eu achei um charme esses detalhes em babados. 






Agora vamos nos render ao amor dos tons azuis, vou deixar aqui algumas das minhas escolhas de vestidos azuisGente sério eu pirei nesses vestidos abaixo, para todas ocasiões e uma mais lindo que o outro <3.
Decidi escolher entre diversos tipos de tons azuis, desde o mais claro aos tons mais escuros. 
Dos quatro vestidos abaixo, super amei o primeiro que lembra bem um camisetão que já imaginei combinar sozinho com tênis ou com alguma calça mais justinha e um salto bacana. 
O segundo foi outro que super gostei pois traz um ar romântico e a estampa deixou o vestido mais charmoso e gracioso. 





Agora para fechar com chave de ouro nossa seleção de vestidos aqui, não poderia ficar de fora o nosso queridíssimo vestido preto "strappy"
É aquela peça que não pode faltar de maneira alguma porque além de ser uma cor neutra que combina com tudo, o vestido preto é aquela peça coringa para toda ocasião. 
Abaixo eu amei os três modelos, o primeiro bem soltinho e com ar romântico, achei fofo. 
O segundo é babadeiro né mores, essa fenda e esse floral está super chique. 
O terceiro achei bem descolado e já imaginei vários estilos com ele rsrs. 




E aí girls, deu para ficarem enlouquecidas com os modelos de vestidos SIM OU CLARO? rsrs.
Acessem também o blog da Zaful para ficarem antenadas nos posts e ficarem por dentro das novidades. Super beijos e espero que tenham gostado. 







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.